Para incentivar seus colaboradores a terem mais produtividade, você pode definir metas de vendas no sistema, e eles podem acompanhar essas metas em tempo real, sempre que registrarem o ponto no sistema. O sistema ainda disponibiliza relatórios que mostram as metas atingidas e não atingidas. Veja como é simples configurar o sistema para te mostrar esses resultados:


No Admin Retaguarda, acesse Financeiro > Meta Funcionário, clique em "Novo" e informe o funcionário, e início e fim da campanha. Você pode definir 4 tipos de meta: Fabricante, Grupo, Subgrupo e Geral. Veja abaixo um exemplo de como devemos configurar o sistema:




Com as metas definidas, nessa mesma tela você pode clicar no botão "Listar" e selecionar o relatório: Metas - Por funcionário. Veja abaixo o relatório de acordo com o exemplo configurado anteriormente:




O seu colaborador pode acompanhar o desempenho dele, sempre que ele Registrar o Ponto no sistema. Ao inserir o login e senha, uma tela será exibida com as metas e os resultados alcançados. Observe:



Com essa importante ferramenta, seus colaboradores gerenciam melhor a produtividade, conseguindo assim entregar melhores resultados para a empresa!