O pedido eletrônico do Pharmalink funciona da seguinte forma: o sistema gera um arquivo de texto com os produtos solicitados. Esse arquivo é enviado para o FTP da Pharmalink, onde é acatado e faturado. Após isso a Pharmalink disponibiliza um arquivo de retorno com os produtos atendidos.


Configurando o Admin Retaguarda


Primeiramente, devemos ter em mãos os seguintes dados da loja:


URL: ftp://fsz03.interplayers.com.br (URL Fixa)
Login: 09559678000183 (CNPJ da Loja)

Senha: A123456Ibcd (Senha Fixa)


Além desses dados, é necessário ter no diretório C:\prosystem_local\dlls a ProsystemFtp.dll (anexada neste artigo). Ela será utilizada para transportar os arquivos de pedido e retorno. 


ATENÇÃO: caso tenha mais de uma máquina que faça pedido, a DLL precisa estar em todas as máquinas.


Com os dados em mãos, e com a dll configurada, acesse Produtos > Movimentação > Movimentação. Informe o Fornecedor/Distribuidor que deseja configurar e clique em "Eletrônico" e informe:


Faturamento: 1

Layout: Pharmalink FTP

URL: ftp://fsz03.interplayers.com.br

Login: CNPJ

Senha: A123456Ibcd 





Após preencher essas informações, clique em "Salvar".




Realizando um pedido para o Pharmalink



Para enviar um pedido para a Pharmalink, acesse: Produtos > Movimentação > Movimentação. Informe o Fornecedor/Distribuidor que foi configurando anteriormente, e lance na tela os itens que deseja comprar. 


Após lançar todos os itens com suas respectivas quantidades, clique em "Eletrônico", selecione a opção "Envio" e clique em "Ok" (será exibida uma confirmação de envio). Observe:




Após receber a mensagem de confirmação de envio do pedido, aguarde alguns minutos, marque a opção "Retorno" e clique em "Ok". Caso o pedido tenha sido faturado/acatado o sistema receberá o retorno, e será exibido na tela as quantidades acatadas/faturadas.