Programa de Fidelidade para conquistar novos clientes, aumentar as vendas e automatizar o Marketing. Seus clientes compram e acumulam pontos para resgatar cashback, indicar amigos, responder pesquisas de satisfação, participar de sorteios e muito mais.


Através do Painel de Controle você terá ferramentas exclusivas para fazer a gestão da fidelização, relacionamento com clientes e acompanhar os indicadores de crescimento.  


Saiba mais:

https://www.fidelimax.com.br/comofunciona/


Requisitos para funcionamento do Fidelimax no Prosystem


Após realizar o cadastro da loja no site do Fidelimax, será fornecido um token. Utilizaremos esse token no sistema para fazer a configuração. Veja a seguir o passo a passo:


- Informe o token na preferência "01.04.62 - Fidelimax Token";

- É necessário ter a dll "ProsystemHttp.dll" dentro da pasta Prosystem;

- Para o correto funcionamento, é necessário ter o .NetFramework 4.7.2 ou superior instalado na máquina;



Utilizando o cartão fidelidade no Caixa Frente de Loja


Para que o cliente seja pontuado no programa Fidelimax, é necessário que o CPF do mesmo esteja informado, e que seja informado no ato da venda.  Caso o CPF / Cliente informado não esteja cadastrado no Fidelimax, será apresentada a mensagem abaixo:





Ao clicar em "Sim" será aberta uma tela, para que você informe os dados do cliente. Caso ele já possua cadastro no PROSYSTEM, basta informar o CPF e clicar em "Prosystem", que o sistema trará todos os dados do cliente. Após isso, basta clicar em "Cadastrar Cliente", que ele será automaticamente cadastrado no programa Fidelimax. Observe:





Após a mensagem de confirmação o cadastro será concluído. E poderá finalizar a venda normalmente. Uma mensagem será exibida no final da venda, informando que o cliente foi pontuado com sucesso! Observe:






Resgate de pontuação Fidelimax



Para resgatar prêmios através da pontuação acumulada no programa Fidelimax, acesse no caixa a opção "Funções Alt+F10" e clique na opção "Fidelimax"





Na próxima tela, clique na aba "Prêmios", posicione sobre o prêmio desejado, clique em "Resgatar" e informe o CPF desejado.  Após isso, clique em "Processar" e aguarde a mensagem de confirmação. Observe:



Após confirmar o processamento, o resgate do prêmio será finalizado. Observe:






Utilizando o Cashback Fidelimax


Para que o Cashback Fidelimax funcione corretamente, é necessário ter cadastrado a bandeira Fidelimax em Auxiliares > Financeiros > Cartões. Na descrição informe "FIDELIMAX" e no campo cashback informe "Fidelimax". Veja exemplo abaixo:





Já em preferências no caixa, crie uma forma de pagamento chamada "Cashback". Observe:





E defina se será habilitado tipo Cashback nessa forma de pagamento. Veja:




Após realizar todas as configurações acima, é hora de finalizar uma venda e escolher a forma de pagamento "Cashback" e bandeira "Fidelimax". Primeiramente o sistema vai verificar se o cliente possui saldo de Cashback suficiente. Observe:




Caso o saldo de cashback seja insuficiente, a venda deverá ser finalizada com outra forma de pagamento. Caso o saldo seja suficiente, será feito uma reserva, e o valor será debitado do saldo do cliente após a finalização da venda. Observe:




Após a finalização da venda, a seguinte mensagem será exibida: