O objetivo dessa nova funcionalidade é fornecer uma maneira de realizar a impressão e a re-impressão das informações do medicamento e do comprador para ser informado nas receitas.

Viabilizando o uso das etiquetas aos caixas ou balconistas, facilitando o trabalho e aumentando a confiabilidade nas informações preenchidas.

Estas informações podem ser impressas em etiquetas, destacadas e coladas no verso da receita.


Configurações



Para que o sistema exiba a caixa de informações da etiqueta, marque a opção "Imprimir Rótulo de Receita de Controlado" em Auxiliares > Filiais > 1-Config





Também é necessário preencher o script da etiqueta na aba 5-Etiq.Programada. Nos anexos desse artigo, você encontra um exemplo de script para as etiquetas de controlados.




Imprimindo a etiqueta na venda



No aplicativo Caixa Frente de Loja, após informar os dados da receita e clicar em "Gravar", será aberto uma tela com os dados para serem impressos. Após Conferir/Alterar, basta clicar em "Etiqueta" para imprimir.





Imprimindo a etiqueta no Retaguarda



No aplicativo Admin Retaguarda, com a receita já lançada, acesse Produtos > Controlados > Receitas. Clique em "Etiqueta", após Conferir/Alterar, basta clicar em "Listar" para imprimir.